Expediente

CAMPINAS M1L GR4U (antigo Jornal Torpedo) é veículo com uma linguagem mais jovem e popular que busca dar voz ao campineiro comum, trabalhador, das regiões que a grande mídia não se interessa em cobrir, a não ser quando acontece algo de ruim. Queremos que as pessoas da nossa região de ação possam se ver em nosso veículo. Fazendo parte da história como sujeitos ativos e não somente objetos. Este é um resumo básico da ideia. O foco inicial é a região do Campo Grande e Ouro Verde e com divulgação de eventos artístico-culturais de toda a cidade.

Empresa legalmente constituída.

Nossa Missão:
Imparcialidade, ética, credibilidade e profissionalismo.

Empresa Jornalística:
M. Da Costa Bueno Filho – Serviços de Edição – ME
CNPJ: 12.215.717/0001-30

NÃO VENDEMOS MATÉRIAS
EXCETO INFORMES PUBLICITÁRIOS

 Correspondência:
Avenida Albino José Barbosa de Oliveira , 1479 sala 03
Barão Geraldo – Campinas-SP – CEP 13084-008
Fones: (19) 9 9785-4024 / (19) 9 9990-7168
(Não possuímos atendimento pessoal)

Diretor e Editor-Chefe
Mauricio da Costa Bueno Filho
editor@campinasmilgrau.com.br

(Colega Jornalista: Envie-nos seus releases e contatos por este endereço de e-mail)

Departamento Comercial
(Publicidade)

contato@campinasmilgrau.com.br

Nossos Colaboradores:

Lya Córdoba
Colaboradora – Redes Sociais – Tarot

José Luis dos Santos (Dr Sinistro)
Correspondente (Campinas-SP)

João Batista de Lira
Correspondente (Campinas-SP)

Atenção:

Ninguém está autorizado a se credenciar para eventos e/ou entrevistas coletivas em nome do site ou do jornal impresso. Somente a direção é responsável por pautar seus repórteres e colaboradores. Os colaboradores não são funcionários do jornal e nem tampouco estão autorizados a nos representar, exceto quando definido por nós, de acordo com cada situação específica, respondendo autonomamente por seus atos. O envio de sugestões de notas e pautas deve ser feito aos cuidados do diretor. Todas as credenciais emitidas com data anterior a Janeiro de 2018 estão revogadas e não têm valor. Somente são nossos colaboradores, caso listados nesta página.

Artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não representam, em hipótese alguma, a opinião do veículo. Proibida a reprodução, em qualquer meio, sem nossa autorização expressa. A parte musical deste site não tem objetivo comercial e sim cultural. Não vendemos matérias, as quais são realizadas única e exclusivamente a nosso critério editorial. Todos os direitos reservados.