Expediente

CAMPINAS M1L GR4U (antigo Jornal Torpedo) é veículo com uma linguagem mais jovem e popular num novo modelo de jornalismo, de mídia convergente. Queremos que as pessoas da nossa região de ação possam se ver em nosso veículo. Fazendo parte da história como sujeitos ativos e não somente objetos.  O foco inicial é a divulgação de eventos artístico-culturais de toda a cidade.

Empresa legalmente constituída.

Nossa Missão:
Imparcialidade, ética, credibilidade e profissionalismo.

Empresa Jornalística:
M. Da Costa Bueno Filho – Serviços de Edição – ME
CNPJ: 12.215.717/0001-30

NÃO VENDEMOS MATÉRIAS
EXCETO INFORMES PUBLICITÁRIOS

Redação: Parque Xangrilá – Campinas-SP

 Correspondência:
Avenida Albino José Barbosa de Oliveira , 1479 sala 03
Barão Geraldo – Campinas-SP – CEP 13084-008
Fones: (19) 9 9785-4024 / (19) 9 9990-7168
(Não possuímos atendimento pessoal)

Diretor e Editor-Chefe
Mauricio da Costa Bueno Filho
editor@campinasmilgrau.com.br

(Colega Jornalista: Envie-nos seus releases e contatos por este endereço de e-mail)

Departamento Comercial
(Publicidade)

contato@campinasmilgrau.com.br

Nossos Colaboradores:

Lya Córdoba
Colaboradora – Redes Sociais – Tarot

João Batista de Lira
Correspondente (Campinas-SP)

Atenção:

Ninguém está autorizado a se credenciar para eventos e/ou entrevistas coletivas em nome do site ou do jornal impresso. Somente a direção é responsável por pautar seus repórteres e colaboradores. Os colaboradores não são funcionários do jornal e nem tampouco estão autorizados a nos representar, exceto quando definido por nós, de acordo com cada situação específica, respondendo autonomamente por seus atos. O envio de sugestões de notas e pautas deve ser feito aos cuidados do diretor. Todas as credenciais emitidas com data anterior a Janeiro de 2018 estão revogadas e não têm valor. Somente são nossos colaboradores, caso listados nesta página.

Artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não representam, em hipótese alguma, a opinião do veículo. Proibida a reprodução, em qualquer meio, sem nossa autorização expressa. A parte musical deste site não tem objetivo comercial e sim cultural. Não vendemos matérias, as quais são realizadas única e exclusivamente a nosso critério editorial. Todos os direitos reservados.